XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

fulinaíma blues poesia


fulinaíma blues poesia
um bom time da boa poesia brasileira 
contemporânea começa a ser escalado aqui 
https://www.facebook.com/FulinaimaProducoes?fref=ts

miragens metáforas

a minha língua de fogo
persegue tua língua na fala
não sei me calar na cozinha
no quarto corredor ou na sala

a minha linguagem de luas
é o que na língua resvala
se tenho os pés calejados
se tenho as mãos inda tontas

e a língua bêbada de noites
dos dias que miragens não vi
minutos que metáforas se calam
são como favelas vazias
e os olhos perdidos na vala

no líquido que vem das veias
a minha língua se farta
e bebe o teu como água
como se chupa uma bala
artur gomes
publicado na Revista Coyote – nº 24

distribuição: www.iluminuras.com.br

V Festival aberto de Poesia Falada de São Fidélis
Dias 20 e 21 de setembro de 2013
17 mil reais em prêmios

Nenhum comentário:

Postar um comentário